Seguidores

domingo, 22 de janeiro de 2012

NUNCA PERCA A ESPERANÇA!



Olá!
Depois de tanto tempo, voltei a postar no meu blog.
Estava em casa sozinha, me sentindo desanimada, sem esperança, mas ai comecei a me lembrar de alguns versículos bíblicos e assim me animei um pouco.
Muitas vezes é tão difícil crer que tudo vai mudar, que a alegria vai chegar, enfim, que o tão esperado milagre vai chegar.
Olhamos para nossas fraquezas, nossas limitações e muitas vezes nos decepcionamos com nós mesmo, pelo menos comigo acontece isso, e nos esquecemos da grandeza e do poder de Deus. Ele é o Deus do impossível, mas as vezes não queremos esperar o tempo de Deus, queremos tudo para "ontem".
Temos que entregar tudo nas mão de Jesus e esperar Nele, mas esperar com confiança, crendo e não desanimar.
Se você está se sentindo assim como eu: desanimada,medite neste versículo:

"Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará".
Salmos 37:5
Creia! Não desanime!
O melhor de Deus para sua vida ainda está por vir!
Deus te abençoe.

Nenhum comentário: